terça-feira, janeiro 25, 2005

Big Fish

Não sei se o vi fora de tempo se calhar sim se calhar foi no momento certo, tenho amigos que acreditam que as coisas vêm até nós quando mais necessitamos delas, acho que estava a precisar de ter uma visão grandiosa do mundo e de quem nele habita.

terça-feira, janeiro 18, 2005

O mais belo sorriso

Foi o sorriso que tinha quando me disse ontem, "vai para a cama" e percebeu que o sono do qual me despertou já era demasiado profundo para raciocinar, foi esse sorriso, tenho a certeza, que eu lhe vi quando nasci, não sei porque mas aquele sorriso fez mais por mim que as horas de sono e os dias de descanso negados.
Ontem percebi que o amor que sinto pelo meu pai está muito ligado ao humor e boa disposição que ele tem, com que ele contagia os que com ele privam. O sorriso sem idade, sem limites um sorriso de pai que ama um filho.

segunda-feira, janeiro 17, 2005

Estar
Na cabeça as lutas de dois séculos atrás, 8 horas de trabalho, 8 horas de descanso, 8 horas de lazer, vejo que ando a roubar às outras horas para colocar no trabalho e na estrada o tempo que me falta, que me faz estar em falta.

quarta-feira, janeiro 12, 2005

Retina

Estás sempre nos sítios mais insuspeitos, ou talvez seja só a imagem fantasma que me fica nos olhos quando te vais.

sábado, janeiro 08, 2005

Feliz

Hoje amanheci na Lezíria e comigo o Sol, ambos partilhamos as brumas de frio formadas pela cara dos touros.

sexta-feira, janeiro 07, 2005

Aborrecimento

Hoje não deu tempo nem de te ver como eu gosto, nem de passear pelas palavras, pouco mais sobrou para escrever arranquei segundos entre o café da tarde e a esperança de um fim de semana cortado.

quarta-feira, janeiro 05, 2005

IN20IC05IO

Seeking Center, Melody Evans ; 2000
Se as primeiras acções do ano derem algum sentido ao que se segue, vou passar o tempo todo a questionar-me sem concluir.