sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Abraço em memórias apertadas
Hoje recordei num abraço de dor a minha infância e a minha juventude, em especial o champô de camomila oferecido pela mãe da amiga que abraçava, para que o meu cabelo permanecessem louro, o piqueniques no pinhal para os lados de uma praia sem nome, os truques que ela e a irmã usavam para deixar a avó a dormir, para saírem de casa à noite, os scones e o uso colectivo de roupa preta e botas doc marten , e depois a frase "Agora já não há ninguém que me conte histórias de quando eu era pequenina" a frase que me trouxe à realidade.

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Tapa...

Tapa o mundo e cobre as estrelas, esconde tudo num pano bonito e apresenta aos que dizem que aqui é pior que nos outros lados e não acreditam que mudar é importante, talvez como prenda aceitem o futuro, o diferente, o que não coberto não tem interesse para eles.

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Ficção Eleitoral

Se calhar Domingo visto-me com o fato e gravata dos casamentos e funerais, coloco a brilhantina no cabelo e a que sobrar nos sapatos e vou votar, ofereço o voto ao senhor que me abraçou calorosamente naquele jantar onde o presidente da junta me levou e do qual ainda tenho o pano que me deram à entrada dizendo baixinho "amigo levante alto no ar e agite quando aquele senhor ali ao canto disser". Um belo pano, está agora a servir para tapar o buraco da casa dos animais.

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

»RewindniweR«
As vezes perco a percepção dos dias, em erro mais que preencher as datas ao contrário preencho a vida nos ritmos errados.

segunda-feira, fevereiro 14, 2005


Lá dentro estão as palavras dedicadas a todas as flores que és!

terça-feira, fevereiro 08, 2005

39º
nimelsulide de 12h em 12h
paracetamol 8h em 8h
Fluidificante e antitússico
Foi preciso o meu corpo rebelar-se...
39 graus, uma tosse cavernosa, uma dor em cada uma das articulações.
Sintomas de uma gripe ou de uma virose na opinião de um senhor de bata branca cordial e que parecia vagamente um agente secreto pela forma codificada como me passou aquela mensagem num papel. Não lhe disse que na minha opinião isto é um sintoma de ressaca de escrita.